7.1.11

Perfeito

Pai, olhe pra mim, pense no passado e me diga: eu cresci de acordo com os seus planos?

Você acha que desperdiço o meu tempo fazendo coisas que gosto de fazer, mas machuca quando você desaprova tudo. E agora tento ficar bem. Eu apenas queria que você sentisse orgulho de mim.

Eu nunca serei bom o suficiente pra você. E não consigo fingir que estou bem. Você não pode me mudar. Nós perdemos tudo e nada dura pra sempre. Me desculpe, eu não sou perfeito. E agora é tarde demais. Não podemos voltar atrás. Me desculpe, eu não sou perfeito.

Tento não pensar sobre a dor que eu sinto por dentro. Você sabe que costumava ser o meu herói? Todos os dias que você passou comigo agora parecem distantes. E parece que você não se importa mais. Nada vai mudar as coisas que você disse. Nada vai fazer isso certo novamente. Por favor, não vire as costas. Eu não consigo acreditar que é tão difícil falar com você. Mas você não entende. Me desculpe, eu não sou perfeito.

Livre tradução de "Perfect", do Simple Plan.



Clique aqui para ver a letra original.

Um comentário: