Dia 7 de maio a Sandy lançou seu disco tão esperado. Antes de ser lançado eu já havia escutado a maioria das músicas, pois ela vinha disponibilizando na Rádio Uol.A campanha de divulgação do cd foi muito bem pensada. Vídeos do processo de produção foram sendo postados no canal oficial dela no YouTube, o site ficou bem bonito, e o Twitter foi usado para manter contato com seu público e deixa-los bem informados.
O álbum se chama Manuscrito, foi a própria Sandy quem deu a idéia do nome. Todas as composições são dela, e de parceiros. Seu marido, Lucas Lima, tem parceria em quase todas as canções. Por morarem juntos, o convívio diário se torna fonte de inspiração e o trabalho dos dois juntos flui, dá liga.
Junior, o irmã de Sandy, também tem presença marcante na produção do cd. É parceiro musical da irmã e assina, junto com Lucas, a produção do disco.
Sandy chegou até a ir atrás de outros produtores, mas viu que ao lado do marido e do irmão se sentiria mais à vontade para expressar suas vontades e preferências musicais.
A primeira faixa do disco, Pés Cansados, foi composta de última hora. E foi a escolhida para ser o primeiro single.
Eu gostei deste trabalho da Sandy. As músicas são bonitas, têm letras bem elaboras, e afirma o talento dela como compositora.
Muitos estão dizendo que as canções são melancólicas, e a própria Sandy afirmou que ela é muito introspectiva, e nos momentos de maior introspecção é que a inspiração vem mais forte.
O clipe de Pés Cansados, gravado na Argetina, já foi divulgado:
Para fazer o download do cd, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário